quinta-feira, 16 de abril de 2009

▓▒░ ஜ

Estilo de bonequinha,mas o problema é que não éde porcelana, mais forte doque ferro...

Mesmo brava, sou linda; Mesmo alegre, choro; Mesmo tímida, comemoro;Mesmo apaixonada, ignoro;Mesmo frágil, sou PODEROSA!

•*☆*• Vσcê sσинα?!...Eu яєαℓïzσ...Vσcê Pєиsα?!...Eu fαçσ...Vσcê αcнα?!...Eu ρσssσ•. •*☆*•


♥Larissa não anda... desfila
♥Larissa não come... saboreia
♥Larissa não beija... Faz massagem labial
♥Larissa não fica... cata
♥Larissa não namora... Fica serio
♥Larissa não cai... Entorta o pé
♥Larissa não sai... Faz a alegria de muitos
♥Larissa não dá tchau... Faz por caridade
♥Larissa não conversa... Troca um lero
♥Larissa não é linda... É perfeita
♥Larissa não tem colegas... Tem manos
♥Larissa não usa roupa sem marca... Só nico boco
♥Larissa não se acha... Ela pode
♥Larissa não é convencia... Apenas realista
♥Larissa não tem irmãos... Tem brothers


.............//\\\
...........///_\\\\.
..........^^\\\ **Ai, como
..........))\_-_/ ((\ é
..........)'_/.".\_`\) dificil
......././._.\.../...\ ser
.....././(_.\x/._). EU!!!**
.......\.\.)".."(/./
.......\.'...'.. //./
......./....`..././
...........__.\.\
........./.\...\/
............\...\
.............\...\
...............\..\
................\..\
................\..\
..................\..\
....../__\.........__\
......./..............\_
.......`-''.................

~ sobre mim ?
.PENSE OQ KISER
;DΞ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥Ξ♥

3 comentários: