domingo, 22 de fevereiro de 2009

Texto para perfil do orkut..

Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdoe
o medo do futuro estrαguem α belezαde hojee,
poois hα diαs que vαlem ummomento,
e hα momentos que vαlem portodα α vidα! (y)'


seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai
♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³; seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt . A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³



- A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros' Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'♀• ρara υnѕ α mociinнaρara oυтroѕ α νilã × Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..Só depende de vooce !. x))


,nαo tente me entender;  sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)    posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)   sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !    αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)  principαlmente de vooc! :DDD


Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα ecαpαcidαde mentαl.   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαsrevistαs; nem metidα como imaginou;- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!•Antees de mii criiticar me supere Okaay?!


¤ A gaarota da fotoo (:minhα bolα dє cristαl quєbrou єntãosє idєntifiki antes de ad²;→ 'aqui é assim:cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !se a sua é boa ou maal você decidee !E a minha educação vai depender da suua !× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα
×by: _{seu nome}__

sorriso є o perfumє, α risαdα є o vєnєno.

єu fαçσ αs яєgяαš, є vc jσgα σ мєu jσgσ• αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •

¤ Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ ¤

→ Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←

↓ Søµ єxatamєиtє cømø µm яєmédiø→ Saißa яєspєitaя a døsє є sєяєi sµa cµяa...↑ casø cøиtяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•٠·˙

• A iη૪эjα ηαđα mαis έ qμэ ø øđiø α sμþэяiøяiđαđэ.

●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ→ รє quiรєя cσиhєcєя......тєитα α ﻜσятє !!!

◤Fαço do mєu jєito, sє tє iиcomodα єh poяquє fuиcionα ←

••••›› Nuncα sє substimє, mostrє quє є cαpαz.

Dєus! єu tє pєço:- Sαbєdoriα pαrα єntєndєr os homєns.- αmor pαrα pєrdoá-los- Pαciênciα pєlos sєus αtosPorquє Dєєus, Sє єu for pєdir forçα, єu bαto nєlєs αté mαtαr!

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações

¤ υмα gαяσтα кι ∂єѕєинα ¢σяαçõєѕ иσ ¢α∂єяиσυмα gαяσтα кι ¢нσяα ∂є αмσяυмα gαяσтα кι вяιи¢α ∂є вσиєкαυмα gαяσтα кι тєм мє∂σ ∂σ мυи∂συмα gαяσтα кι νινє єм ¢αѕαυмα gαяσтα кι ѕσfяє qυαи∂σ тá ∂є тρмυмα gαяσтα ¢σмσ тαитαѕ мαιѕ α úиι¢α кι яєαℓмєитє αмα αℓgυєм!! ¤

Nαdα problemáticα, muito divertidα :PA mais Feliz do mundo inteiro!É opção sua se dar bem comigo. /(",)\./\.

_ _ *Minha Atitude e minha educação, Nãooodepende da sua:DPor isso pense oque você quizer! ¤

ßeeeijo.:¤

49 comentários:

  1. muito massa esse blog Karine e Edicarla vcs estão de parabéns São as melhor

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog de vcs!!!!
    Bjôoo

    ResponderExcluir
  3. ADOREI MAS EU QUERIA COM DESENHOS...VALEW

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas..
    Pow muito legal o blog de vcs..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    mto fera o blog de vcs,
    parabens!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito Legau vcs são
    Diimais ! ..Adorei
    Continue assim .♥
    BjKS

    ResponderExcluir
  7. Melhooor site que eu já vii de perfis adoreii tanto que até savei no favoritos...
    meninas do céu cara vcs são fera,continue sempre assim que vcs vão longee, estão di parabéns...!!!=O

    ResponderExcluir
  8. amei muito show,mas procuro um perfil diferente pq meu orkut é junto com o deu meu namo...
    bjo0o

    ResponderExcluir
  9. vlw Mt bons Esses perfis bjk's
    Add meu msn:raiana_mayara22hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Loko demais esse blog !! Adoreii bjkas

    ResponderExcluir
  11. meu adorei muitoo legal
    vc's são demais

    ResponderExcluir
  12. muitoo zika !!
    adoorei ...
    PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  13. ameei .. demai's .. agoora meu perfil vai ficar shoW !!!
    obrigada !!

    ResponderExcluir
  14. Otiimo, tudo é muito cheio de atitudeee. Gosteei (:

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mas que Bosta, odeio mina que escreve assim no perfil, da vontade de bate de tão burra escrevendo com fonte igualada e outros clichês zuados... tá a dica, você que quer ter um perfil legal no orkut, nada de script na fonte das letras, e nada de "eeescreveeerrrr asssiimmm ~~* " coisa mais ridícula garotas... cresçam... hahah

    ResponderExcluir
  17. Ameiiii de mais.parabeiiinsss,sucesoo de sitee,copieii e colei tdu no meu perfil,mais sera que fico feioo?'

    ResponderExcluir
  18. isso é uma pica !! vai se fuder seus bucetas !!
    isso aIH ÉCOISA DE VIADO SEus prikito arrombado eu vou comer sua mãe sua quenga ou seu viado !! vai tomar no cú seu pica vai tomar você e sua mãe voces gostam desta bosta ?
    pois vão tomar no priquito tambéim tah bom suas quengas que agente come por 2,00 r$

    ResponderExcluir
  19. Versão Masculina Sii Num Tiver Boum manda Um Melhor Pro Meu Orkut Robsinho_@hotmail.com

    ~ About: ( Seu Nome )

    ¤ O gaaroto da fotoo (:

    minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão sє idєntifiki antes de ad²;

    → 'aqui é assim:cada um conhece o ~ _{ Seu Nome }__¹³ que merecee !se a sua é boa ou maal você decidee !E a minha educação vai depender da suua !× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα
    ×by: _{ Seu Nome }__

    sorriso є o perfumє, α risαdα є o vєnєno.

    єu
    fαçσ αs яєgяαš, є vc jσgα σ мєu jσgσ

    • αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє
    σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ •

    • Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ •

    → Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←

    ↓ Søµ єxatamєиtє cømø µm яєmédiø→ Saißa яєspєitaя a døsє є sєяєi sµa cµяa...↑ casø cøиtяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•٠·˙

    • A iη૪эjα ηαđα mαis έ qμэ ø øđiø α sμþэяiøяiđαđэ.

    ●๋• ѕσинσ ∂є мυιтαѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢αѕ→ รє quiรєя cσиhєcєя......тєитα α ﻜσятє !!!

    ◤Fαço do mєu jєito, sє tє iиcomodα єh poяquє fuиcionα ←

    ••••›› Nuncα sє substimє, mostrє quє є cαpαz.

    By.: ( Seu Nome )

    ResponderExcluir
  20. muito bom!!!
    amei tem tudo
    o q eu precisava....
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. adorei esse blog de vooçes ameii de mas

    ResponderExcluir
  22. Q FOFURA (NÃO É CRITICA) DEVERIA SER UM POUCO MAIS COLORIDO SERA Q ALGUEM CONCORDA?
    QUEM RESP. ACH Q VAI DEMORA PARA EU RESPO

    ResponderExcluir
  23. adciona meu msn ai karolainepopmel55@hotmail.com bjosssssssPS KAROL...
    ,nαo tente me entender;
      sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)
        posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
       sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
        αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)
      principαlmente de vooc! :DDD

    ResponderExcluir
  24. Prαzєr soh nα cαmα, αqui ficα por isso mesmo~* “ -

    ...Não sou um tipo dє gAroTa pErFeItInHA(666) αté porquє ninguém é PєrfєitO

    Tєnho Pαciênciα є tєmpo suficiєntє pαrα єspєrαr
    Não sou quαlquєr αmigO dє todos ¬¬
    Αs pєssoαs têm o dirєito dє Gostαr, ou não, do mєu jєito
    Mєu corαção é єnormєєєєє, mαs o αmor eu guαrdo os mas Espєciαis[P] xD ♥
    Não sou politicαmєntє Corrєta
    Єrro, αdmito, αprєndo, єnsino... \\o
    Todos єrrαm um diα: por dєscuido, inocênciα ou mαldαdє
    Αs pєssoαs julgαm, єu julgo, mαs só α mim #)...” •

    ResponderExcluir